top of page
Search
  • Writer's pictureStudio Bom Dia

Zaranza lança EP e apresenta-se ao vivo na Fundação Fernando Leite Couto hoje às 18h

Após dois anos da sua criação, os Zaranza, uma banda multinacional que conta com Portugueses, Moçambicanos e Espanhóis no seu elenco, acabam de lançar um EP no mês de Agosto de 2021.

Os Zaranza nascem em 2019 contando na sua formação inicial com Pedro Ferreira (PT) na voz e guitarra, Pedro Alves (PT) na bateria e Manuel Rebelo (PT) no baixo.


O primeiro concerto datado de Junho de 2019, aconteceu na Praia do Tofo, Inhambane, no centro de arte Dathonga.

Durante mais de um ano e até ao início da pandemia, participam regularmente nas Jam Sessions de quinta feira na Associação dos Músicos Moçambicanos tocando covers das suas bandas de eleição.



Entre 2019 e 2021, já com Paulo Luís (MZ) nos teclados e Júlia Montaña (ES) na flauta, foram presença em diversos espaços culturais em Maputo, Tofo, Moamba, Maragra e Milibangalala.


Em Junho de 2021 reúnem-se em Inhambane no Studio Bom Dia para a gravação dos seus primeiros originais que são lançados em Agosto do mesmo ano. Com a produção de Roland Pickl (AUT) e a colaboração de Amaya Hiatt (ES) no coros e Pierre Dufloo (FR) no saxofone são gravados os primeiros 5 temas dos Zaranza.


Hoje, dia 18 de Novembro 2021 a banda se apresenta ao vivo na Fundação Fernando Leite Couto em Maputo, às 18h



O vídeo do primeiro single do EP entitulado "Tofo", uma homenagem à praia pela que a banda se apaixonou a muito tempo é feito com as imagens da gravação no Studio Bom Dia em Inhambane.



Listen to Zaranza here


Segue ao newsletter do Studio Bom Dia e fica informado sobre nossas publicações aqui.


71 views0 comments
bottom of page